A ILP é uma indústria especializada em embalagens flexíveis para alimentos e produtos em geral, sem impressão ou com impressão flexográfica em monoextrusão, coextrusão e laminação. Para atender aos diversos segmentos que atua no mercado, a ILP trabalha com uma linha completa de filmes flexíveis de alta qualidade, cuja estrutura é baseada em PEBD ou PEAD, PP Cast, BOPP, PET e COEX.


Localização: Rua Assis Brasil, 100 - Caixa Postal 04
Cep: 92990-000 / Eldorado do Sul / RS
Contatos: (51) 3499-2697 / (51) 8600-2720
http://www.ilptextil.com.br/





sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sinplast destaca valor do plástico na Semana do Empreendedor

O Sinplast, através do Programa Sustenplást – RS Plástico com Inteligência e do Programa Jovens Empresários do Plástico, esteve presente na 5ª Semana do Empreendedor, promovida pela ACI, em Santa Cruz do Sul. A ação, realizada no dia 28 de maio, teve como objetivo mobilizar e informar a comunidade, principalmente acadêmicos e empresários, sobre os benefícios dos artefatos plásticos, se descartados adequadamente no meio ambiente. “É um equívoco as pessoas pensarem e dizerem que o plástico é o vilão. Na verdade, é solução para tudo”, disse o presidente do Sinplast, Alfredo Schmitt, também presente em Santa Cruz do Sul.

Durante todo o dia, uma estrutura foi montada no Centro de Convivências da Unisc para atender o público, informar sobre a importância do material tendo como foco a camiseta oficial da Seleção Brasileira, que segundo a fabricante Nike, seu fio poliéster é reciclado a partir de 8 garrafas pet. Atraídos pela novidade, crianças, jovens e adultos receberam informações sobre o plástico durante todo o dia. O estande foi coordenado pelo Programa Jovem do Sinplast.

A ILP participou do evento através da doação de ecobags distribuídas no estande do Sinplast.





Nenhum comentário:

Postar um comentário