A ILP é uma indústria especializada em embalagens flexíveis para alimentos e produtos em geral, sem impressão ou com impressão flexográfica em monoextrusão, coextrusão e laminação. Para atender aos diversos segmentos que atua no mercado, a ILP trabalha com uma linha completa de filmes flexíveis de alta qualidade, cuja estrutura é baseada em PEBD ou PEAD, PP Cast, BOPP, PET e COEX.


Localização: Rua Assis Brasil, 100 - Caixa Postal 04
Cep: 92990-000 / Eldorado do Sul / RS
Contatos: (51) 3499-2697 / (51) 8600-2720
http://www.ilptextil.com.br/





segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SA 2010

Em busca da melhoria contínua, a ILP está participando do Sistema de Avaliação 2010, um dos principais produtos do PGQP. Confira o depoimento do nosso diretor sobre a importância deste programa, publicado no blog do Comitê Setorial Indústrias do Plástico (http://www.blogplast.com.br/):

"Nos dias atuais, para permanecer competitivas, as organizações precisam atuar com práticas e fatores que buscam constantemente se aperfeiçoar e se adaptar às mudanças globais. Desta maneira, acredito que as organizações precisam de um aperfeiçoamento contínuo, sempre em busca de inovações e criatividade em conjunto com uma melhor qualidade de vida.

Desta forma o curso do Sistema de Avaliação, promovido pelo Comitê Setorial do Plástico, através do PGQP, possibilita o aprendizado de uma ferramenta que analisa o desempenho gerencial em relação às práticas adotadas pela empresa. Através deste sistema é possível diagnosticar o estágio de desenvolvimento gerencial e com isso planejar ações visando a melhoria contínua. Além disso, possibilita conhecer as práticas de gestão bem sucedidas de organizações líderes, que servem a nós como benchmarking".

Luiz Felipe Willig – ILP Têxtil Ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário